SOBRE SONHOS

QUE FLUTUAM

Essa é uma coleção de pequenos quadros, impressos em papel fotográfico. Eles buscam instigar a curiosidade fazendo uma reflexão sobre o lúdico e a importância de buscar os sonhos.
 

A COLEÇÃO

Essa coleção é comercializada pelo atelier em feiras, eventos e loja virtual. 

Tudo aqui tem história e busca representar universos mágicos que se conectam com nossas lembranças e afetos

Cada quadro acompanha uma pequena tag com a representação de conjuntos de sensações e sentimentos.
 

Ela esperava os outonos mais longos para migrar. Viajava nas folhas donas do tempo a procura de sonhos flutuantes. Um dia lhe falaram de um velho sábio que guardava histórias em garrafas antigas. Não demorou para voar em busca do desconhecido.

A casa trocava de cor a cada piscar. Tudo ao redor era construção e desconstrução. Dentro morava um velho menino contador de histórias. Possuía sonhos engarrafados e quando as noites eram silenciosas despejava-os porta a fora. Quando recebia visitas, servia-os com xícaras de chá. Quando sentia-se entediado vislumbrava pelas janelas o mundo que mudava. E os peixes? Voavam.

O pequeno navegava em um rio viajante que trilhava caminhos inimagináveis. Sua alma era leve suficiente para fluir em mundos ocultos e viver histórias mágicas. Certa vez visitou a casa de um sábio, que por horas parecia jovem e outras ancião de conhecimentos. Quando saiu pela porta da frente o mundo que conhecia já não era o mesmo, tudo era novo e mutável.